Palavra-passe para desproteger o ficheiro
Olá.
Comecei agora a trabalhar com este aplicativo que me parece ter muito potencial.
Mas quando tento introduzir algum dado, surge a mensagem de que é preciso uma palavra-passe para desproteger o ficheiro. Não recebi nenhuma palavra-passe pelo que não consigo utilizar a aplicação.
Podem dar-me esclarecimentos?
Obrigada e parabéns pela iniciativa.
45 visualizações

Olá.
Obrigada pelos esclarecimentos à minha dúvida anterior. Já estou a conseguir funcionar com o ficheiro.
Contudo, agora surgiram-me novos problemas. Como tenho turmas onde alguns alunos não estão inscritos na minha disciplina, gostaria de eliminar alguns números da grelha. Além disso, tenho um aluno com o nº 31 cujo nome coloquei na lista da Recolha de dados, mas que não aparece nas restantes folhas. Aparece um !REF...
Por fim, na definição dos critérios de avaliação, há espaço para a indicação de um 3º parametro além da dimensão sócio-afetiva e da dimensão disciplinar, mas não é possível incluir qualquer instrumento de avaliação e estabelecer pesos para essa 3ª dimensão.
A necessidade dessa 3ª dimensão prende-se com o facto de as percentagens não baterem certo na folha da definição dos critérios com a do sistema de avaliação. Não sei bem porque mas nesta última, a soma das percentagens dá-me 102, enquanto que a soma na outra dá os 100 certos.